quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Diy: Universinho

Hey!
Hoje eu vim ensinar a vocês, fazer um universinho, o meu não deu muito certo mais o conceito é o mesmo para fazer então vê o vídeo...



O som ficou péssimo então vou colocar os passos abaixo:

Passo 1 : Um coloque água em um pote
Passo 2: Coloque o corante
Passo 3: Coloque Glitter
Passo 4: Coloque algodão
Passo 5: Preencha com água
Passo 6: Agite o vidro e tampe.

Fácil né? O meu não ficou muito bom porque usei verde, ficaria legal com azul, roxa, vermelho, ect...

Ps: Não coloque muito corante, e use uma garrafa grande

Resultado do meu:

9 comentários:

  1. Oiie Amei seu blog :3
    Que corante eh esse ?? Eh gelatina? Parece pela embalagem !
    Esperando sua visita :)

    http://docecomo-ficcao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gelatina... Foi a unica coisa que tinha kkk

      Excluir
  2. Achei bem legal! Parabéns pelo blog! :) Seguindo já!

    http://ourcupofteateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito legal essa ideia!

    bjos

    visita?!
    adoradorasteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu já vi um desses antes, mas nunca fiz. Acho tão fofo que vou tentar!

    Ladrão de Borboletas

    ResponderExcluir