quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

É de chocolate!


Hey!
Quem não gosta do cheiro do chocolate, aquele docinho!! Ahhh sou chocólatra assumida. Por isso to sempre comprado produtos inspirados no chocolate. 
Já comprei muitos! Agora vou mostrar para vocês o quais eu mais gostei e também que comprei de novo e de novo. E se vocês usarem vão se apaixonar... 
Vamos Lá?


Óleo perfumado corporal de cacau.

Óleo suave e emoliente, formulado com Vitamina E e Óleo de Cacau, amacia a pele deixando um toque sedoso e perfumação agradável, fazendo do seu banho um momento de prazer! 
Joli Óleo Perfumado Desodorante Corporal 
Cacau<br>140ml
Comprar!
Cera depilatória quente, com aroma de chocolate e mel. 

A cera depilatória quente com aroma de chocolate e mel é antialérgica e totalmente removível com água. Ela é indicada para minimizar a dor. Pois o calor facilita a abertura dos poros e remoção dos pelos. 
Cera Quente Mel com Chocolate
Comprar!

Loção Hidratante Desodorante Corporal Jequiti Eu Devoro Chocolate.
Deixa a pele hidratada, macia e sedosa. Fórmula suave. Pele perfumada durante todo o dia. Fórmula dermatologicamente testada. Produto com refil.
Comprar!

Desodorante Colônia Frescor de Cacau
Ahhh adoro esse desodorante, mas para uma melhor perfumação, aplique nos punhos, no pescoço, no colo e atrás das orelhas.
Desodorante Colônia Frescor de Cacau


Então esse são os produtos de chocolate que amo e uso. E você tem seu favorito?? Quais Vocês usa? Quero saber para mim comprar hahaha

♥ Kisses ♥

2 comentários: