domingo, 12 de janeiro de 2014

Sem Erro Na Make

Hey!
Hoje vou falar alguns erros comuns na hora da make, que acontecem frequentemente e até alguns famosos já erram!
Vamos Lá?
Efeito Fantasma - Você precisa tentar a base na hora de comprar. O melhor lugar pra tentar a cor é mandíbula, na região abaixo das bochechas... Ahh por isso é sempre bom levar um paninho desmaquelante na bolsa! 
Panda invertido - A sombra usada se confundiu com iluminador, por ser quase ser quase da mesma cor. Devemos usar sombras de cores diferentes do iluminador, que deve ser aplicado em pouca quantidade. 
Sem Exagero - Se usar uma sombra chamativa, tente e usar um batom mais delicado. Por mais rocker e estiloso que seja, precisa equilibrar e esfumar com cuidado. 
Cílios Tamanha GG - Tem que cortar! Antes de aplicar a cola, meça os cílios e seja honesta: Se estiver exagerado, ale dar uma aparadinha (Cuidado para não estragá-los). 
Rainha Do blush - Antes de passar, assopre o pincel ou dê um batidinha para retirar o excesso. O pincel deve sempre inclinado e o certo é começar a passar perto da orelha em direção a boca. 


6 comentários:

  1. Adorei o post...Não sou muito boa com maquiagens e dicas como essas já são uma ajuda ^^
    Principalmente a do panda invertido >.<
    Beijos da Bia!♥♥♥
    http://strelateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Acho que principalmente a ultima dica a gente deve ficar sempre atenta porque fica feio muito blush, parece chinelada rsrs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  3. Dicas simples,mas que a maioria das pessoas deveriam aprender (Porque passar vergonha em lugar público por causa de make não dá né) Adore o post.bjbj http://xheymoonx.blogspot.com

    ResponderExcluir